Roberto Tikao
Comunicado sobre o TCC
por Roberto Tikao Tsukamoto Júnior - quarta, 26 setembro 2012, 11:25
 

Prezados Acadêmicos, professores e tutores orientadores, tutores presenciais, coordenadores e demais envolvidos nos Cursos de Pós-Graduação em Gestão Pública, Gestão Municipal e Gestão em Saúde


Informamos que por motivos alheios a nossa vontade não foi possível cumprir o cronograma de trabalho que havíamos programado para a finalização dos cursos de Pós-Graduação prevista para outubro de 2012 e para inicialização das novas turmas.

Desta forma, os alunos que estão produzindo os TCCs terão prazo até 20 de outubro para concluir a Monografia. Aqueles que porventura já tenham enviado a versão final aos orientadores poderão requerer devolução para alterações que julgarem necessárias.

Estamos ainda no aguardo da liberação de recursos pela CAPEs/MEC, o que segundo as últimas informações que nos foram transmitidas pela citada Instituição, deverá ocorrer em breve, porém não existe uma data definida. Considerando a situação posta só publicaremos um novo cronograma quando os recursos forem disponibilizados e pudermos planejar com segurança.

No momento queremos externar o descontentamento de não poder cumprir com nossos compromissos, conforme temos feito sempre, mesmo que à custa de qualquer sacrifício que envolva extremada carga horária de trabalho e dedicação da equipe da UAB/UNEMAT.

As novas turmas que deveriam ter sido iniciadas em abril de 2012, pelo mesmo motivo (aguardo da liberação de recursos), encontram-se também em situação de espera.

Tão logo os recursos sejam liberados, faremos imediatamente um novo cronograma, contemplando as diversas situações, o qual cumpriremos rigorosamente.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos e pedimos que fiquem atentos às notícias no AVA.

Cáceres, 25 de setembro de 2012.
Coordenação da UAB/UNEMAT